quarta-feira, 21 de abril de 2010

0

Relato

Gente o serão ontem foi ma-ra-vilho-so, o Élder Holland é muito carinhoso,ele jogou beijos umas três vezes durante o tempo que esteve lá.Tinha tanta gente, mas tanta que eu cheguei umas 17:40 e fiquei sentada lá no palco,e a reunião só iria começar ás 20:00h,mas foi bom pois lá o Raul tinha espaço pra andar e até brincar. Todas as salas ficaram cheias e a quadra de esportes tb, durante a espera o irmão falou no microfone que era pra todos se sentarem e não ficarem entrando e saindo, pra não gerar confusão, já que tinha umas 2.000 pessoas!
Foi um momento tão especial, eu cheguei a me emocionar,o apóstolo falou sobre as adversidades que já estão em nossa vida ou aquelas que surgirão, e disse algo que gostei muito, "Deus ama as coisas que estão quebradas, e se você se sente quebrado ou inadequado, em primeiro lugar você é como qualquer pessoa que também passa por isso, e a segunda é que Deus os ama. Não se preocupe se a vida for um pouco difícil,se seu coração está partido,O Pai Celestial sabe tudo sobre você,se continuar em frente, firme, receberá de volta seu coração, ou seu casamento, filhos,tudo o que estava quebrado será concertado".
Adorei, mas foram tantas mensagens boas, que não dá pra relatar tudo, foram duas horas de reunião e realmente foi inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!