quinta-feira, 13 de maio de 2010

2

Criança também se emociona


Ontem meu filhinho estava assistindo um o filme "Nem que a vaca tussa",e durante uma cena que um cavalinho,voltava na chuva com trovão e uma música triste, ele abaixou a cabeça,começou a chorar e limpar os olhinhos,eu fui perguntar o que aconteceu e aí ele chorou tanto,mais tanto que soluçava,abracei ele e disse que o cavalinho ia ficar bem, daí passou. Quando o pai dele chegou do trabalho, contei o que aconteceu, só que ele estava ouvindo e chorou de novo.Daí hoje de manhã estava na casa da mamãe e contei pra ela, imagina quem chorou de novo e sentido.Gente eu achei que tinha passado,mas ele não esqueceu do cavalinho.
Lembrei que tem um hino lindo, que fala sobre mães e sempre quando eu canto, ele abaixa a cabecinha e se emociona,mas depois pede pra eu cantar de novo, as vezes chora. Realmente as crianças são bem sensíveis ao espírito santo, e são pequenos muito especiais mesmo.

Amo muito, muito você filho!

2 comentários:

  1. oi Giselle.. tbm sou SUD e achei seu blog como favorito de outro que sempre visito..
    amei o seuuuu lindooo
    olha tenho filhas gemeas e elas tbm se emocionam com desenhos e hinos.. aí como sou uma manteiga ..começo chorar tbm de ve-las chorando.. é tão bunitinho ver a emoção nos olhinhos delas e depois dar um abraço e dizer que está tudo bem!!
    espresso meu carinho a vc e gratidão pelas palavras lindas q vc posta aqui .,. me ajudou muito
    bjos
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Joelma desculpa a demora em responder, só agora vi seu lindo recadinho,que bom que gostou querida seja sempre bem-vinda aqui no meu cantinho.
    mil beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!