sexta-feira, 14 de maio de 2010

5

A lembrancinha






No dia das mães entregamos esta lembrancinha e o cartãozinho que disponibilizei aqui no blog,foi feita praticamente em três dias, fizemos 20 caixinhas,eu e a presidente da primária, fizemos o possível pra entregar este mimo pras mães de nossas crianças e conseguimos,dentro vai chocolate, e dá pra usar em outras datas comemorativas, é só mudar as mensagens de dentro,mas o que realmente foi bacana,foi o hino que as crianças cantaram na reunião sacramental, o hino lindo demais, ensaiei com eles aqui em casa e durante dois domingos, e eles arrasaram, muitas mães se emocionaram e era esse o objetivo.Imagine uma mãe ouvir seus filhos cantando isso:
"Acredite no que você faz, acredite em quem tu és,
Sê firme nesta verdade, você é filha de Deus,
Você tem uma missão divina, acredite em quem tu és".
Realmente foi lindo! Amo servir na primária,de coração mesmo.

5 comentários:

  1. Adorei seu blog!!! Muito fofo!!!
    Já coloquei a receitinha do perfume lá no blog, dá uma passadinha pra ver!!!

    http://ouvindoocantar.blogspot.com

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Flávia seja bem-vinda querida, eu adoro seu blog tb!Obrigada por colocar a receitinha, vou já pegar viu.rsrsrs
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  3. BOm dia!!! Amei seu blog, e amo essa hino que vc ensaiou com as crianças e queria saber si vc tem esse hino instrumental ou simplesmente a letra, pq to querendo ensaiar com as moças, sou secretaria das moças e to responsavel pelos hinos e nao encontro em lugar nenhum essa musica, e nem sei o nome desse hino so sei cantar ele e ainda nao é todo, se vc puder me ajudar vou ficar muito grata, precisando mto desse hino, oq vc tiver pra mi ajudar ja vai ser de bom agrado, ja vou ficar mto agradecida. Qualquer coisa me manda um e-mail, o meu é kilsacassia@hotmail.com
    Muito obrigada!! Otima semana pra vc!! Feliz Natal pra vc e sua familia!! Bjuss!!
    Atenciosamente Kilsa França

    ResponderExcluir
  4. Bom dia irmã....por favor vc teria a partitura desse hino para compartilhar conosco? já revirei o google inteiro e não acho, se puder me ajudar agradeço imensamente: e-mail suzanabittar@hotmail.com - bjooo

    ResponderExcluir
  5. Sim eu também gostaria de ter a partitura do hino quem você é. Encontrei o arquivo em:http://www.4shared.com/mp3/8H6NvYVv/Quem_Voce_Eh.html?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!