sábado, 8 de maio de 2010

0

Mimos do marido

Olha o detalhe em strass,fofo d+!


Falando em celular, já faz mais de um mês que ganhei do maridinho esta bolsinha pra celular,achei tão fofo da parte dele, pois foi um dia depois da faculdade, ele foi me buscar e já tinha me avisado que comprou uma lembrancinha pra mim,fiquei bem feliz! Sabe meu marido sempre foi querido assim, desde quando namorávamos, lembro que ele ia me buscar no trabalho e trazia mimos,dizendo que quando viu, pensou logo em mim. Isso é muito bom, saber que somos amadas e não precisa ter um motivo(data especial) pra isso,embora ele nunca esqueça das datas especiais,acredito que é o que mais me deixa feliz não é o que ganho, mas sim a importância que ele dá em me agradar.Mas claro que eu adoooooro ganhar presentes ou lembrancinhas,ainda mais que li um livro que dizia que temos que deixar nossos maridos gastarem o dinheirinho dele conosco, e aceitar com muita alegria o que vier deles,rsrsrsrsrs, então tá, vou praticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!