terça-feira, 4 de maio de 2010

0

Primária



No mês de Abril fui chamada pra servir como primeira conselheira da organização da primária, gente eu fiquei tão feliz de voltar pra lá, foi um presente que ganhei mesmo! E depois de dois domingos na nova ala e no novo chamado, fizemos uma alteração e fiquei responsável pelo berçário,fiquei um horário com eles pois tive que dar aula para os valorosos que ainda não tem professora. Daí eu preparei uma atividade que falava sobre a oração,levei um menino que ensinava os passos da oração(depois coloco as fotos), e depois falei sobre a os tipos de oração,e uma delas foi a do alimento. Eles precisavam colocar a comida no painel de feltro na posição correta, e dizer o que eles estavam agradecendo,foi muito divertido. Coloquei com velcro, para que ficasse mais fácil pra eles tirarem, o cabelo e uns detalhes na roupas também precisavam ser encaixados,o quadro de feltro foi meu marido que fez, faz tempo,pra eu usar com meu filhote e aproveitei e levei pra sala. O bom é que descobri outra forma de distraí-los que é tirando foto do meu celular,rsrsrsrrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!