segunda-feira, 21 de junho de 2010

4

Atividade em casa

Tenho muito preocupação em fazer atividades boas pro meu filho sejam de assuntos do evangelho ou seculares, ele adora quando eu falo:"filho vamos fazer uma atividade?"Pois ele sempre sabe que é o momento que além de se divertir e aprender vamos estar pertinho dele, sim porque estas atividades aproximam bastante. Vou colocar as fotinhas de mais uma que ele tem se divertido bastante, que é a deste ursinho que ele chama de jack,e tem várias opções pra trocar a roupinha.
Adoro essa roupinha de missionário,tem plaquetinha e tudo!Muito fofa!Depois eu coloquei nesta pastinha, pois fica mais fácil para levar pra igreja ou pra onde ele desejar,com as roupinhas dentro do envelope fica tudo organizado.

4 comentários:

  1. Amei!!!!que idéia legal, vou fazer para os meus =)obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Eles vão adorar com certeza! beijos linda.
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para te dar um "oizinho" e que adorei essa sua idéia. Didi

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Didi, olha adoro beijinhos e carinho rsrsrsrs
    beijão querida
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!