sábado, 26 de junho de 2010

0

Doces momentos

Esta semana foi a minha primeira de férias da facul, aproveitei pra fazer umas coisinhas,uma delas foi ir ao cinema com meu filho só os dois,o marido nos pegou em casa e voltou pro trabalho, ainda bem que acabou bem na hora que ele voltou pra nos buscar. Raul se comportou muito bem,adorou o filme,só se levantou um pouco pra ver as luzes que ficam no chão,mas consegui distraí-lo,isso foi um grande progresso pois sempre que vamos ao cinema ele quer andar pela sala e descer as escadas,o pai sempre acaba de pé com ele no colo.Porém desta vez ele se concentrou que bom!
Me senti bem feliz de ter esse momento com ele,um momento tranquilo e divertido,pois as mães geralmente são as mais firmes em questão de regras,não quero que ele se lembre de mim apenas pelas broncas ou cobranças,mas pelo amor também,amor do dia-a-dia,das brincadeiras,das histórias e canções,das atividades descontraídas e dos passeios a dois,pois em família ele terá muitas lembranças,eu quero aproveitar esse momento bastante pois tá passando tão rápido!Dai fomos lanchar e passear juntos e fazer umas comprinhas. Assistimos o filme do Toy Story 3,eu ainda não assisti aos anteriores, mas adorei este,muito fofo estes bonecos.Uma história bem humorada sobre mudanças.
A história é assim:
O tempo passou e o menino Andy cresceu. Agora, ele é um jovem que se prepara para ingressar na faculdade enquanto seus leais brinquedos seguem um rumo inesperado: vão parar numa creche. Mas, os pequeninos não se conformam e criam um plano de fuga.
Para esta aventura, liderada pelo xerife Woody, a turma mobiliza novas figurinhas, nem todas desconhecidas pelo público. Entre os novatos, amigos de plástico e pelúcia, estão os famosos bonecos Barbie e Ken. Juntos, eles irão mostrar que, mais do que nunca, a brincadeira tem que continuar.

Bom queridas fica a dica,espero que curtam!
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!