sábado, 19 de junho de 2010

2

Meu filho, Minha vida!


Meu filhinho, conversa sempre comigo,começou a falar cedo e hoje com 3 anos tem falado umas coisinhas tão fofas que dou tanta risada com ele e me surpreendo como ele é esperto, outro dia ele passou do meu lado e dei um beijinho no rosto dele, então ele olhou pra mim e disse:hum,que beijo "gotoso".
Ontem estava tomando banho e ele pediu pra abrir a porta assim:
Mãe "prexiso" falar com "voxe",quando abri a porta ouvi:desculpa mãe, eu vou obedecer! Ele tinha sido meio bruto comigo, mas já fazia um tempinho,mas sabia que não tinha se desculpado.Ai que fofura né?
Toda vez que ele espirra e ninguém fala nada ele diz: Mãe fala saúde pro Raul, e quando falo sempre agradece.
Se eu estou pensando, ele acha que estou triste e me consola:Mãe não fica tiste o amor(pai)já vai chegar.rsrsrsrsrs
Sem falar que diz sempre que me ama,e sempre vem com um biquinho,pra dar beijos,ele tem tanto amor no coração,mesmo que as vezes fique bravo(não quero,não vou, são frases que mais ouço aqui em casa), ele sempre quer abraçar e dizer que ama diz: mãe, amo "voxe" do coração! Sempre que estou me arrumando já ouço logo,maezinha voxe tá linda!
Me derreto toda,essas são bençãos de ser mãe e sentir um amor maior que o mundo por um ser tão lindo e que te ensina tanto, a amar intensamente, a ser feliz com coisas simples, a ser mais doce e desenvolver seu lado infantil novamente, a ser firme e pedir desculpas e a aprender a cozinhar e ser criativa com atividades e brincadeiras,ter sempre disposição pra tudo e sentir uma alegria profunda em tê-lo no seu colo,saber que sou amada e admirada mais que todas rsrsrsrsrsrs,por essas bençãos e muitas outras, sou grata por ser mãe e por entender meu papel e saber meu valor,sim eu sei que é grande aos olhos do pai!

2 comentários:

  1. Que lindo Gi! é o mesmo comigo, me identifiquei com sua postagem, pois meu filho está com 3 anos também, e faz muitas coisas parecidas. Filhos?... vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Roberta linda!Sim vale a pena mesmo, é um aprendizado eterno!e o amor então!
    beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!