sábado, 31 de julho de 2010

0

Arca de Noé

Fiz também este auxilio pra ajudar na aula sobre as escrituras,pois na aula citava esta história aproveitei e fiz um pro Raul tb,nossa eles querem brincar todos os domingos com esta fofura, já deixei o link deste auxílio,é o mesmo do ursinho Jack do meu filho.É muito importante que possamos fazer aquelas coisinhas fofas que temos arquivadas no nosso computador, tenho procurado usar o que tenho, na verdade tenho que arrumar muita coisa aqui, e ir postanto pra vcs, eu tenho tanta coisa da primária!! Coisa nova, mas principalmente antiga e tenho que compartilhar, o blog vai ser uma boa oportunidade,mas não adianta ter muitos recursos e não usar,por isso vamos lá mãos à obra.

Um está com imã e o outro com velcro

Faz aí tb, é concentração garantida,beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!