quarta-feira, 14 de julho de 2010

6

Aulinha do berçario

Nosso berçario está melhorando cada vez mais,procuramos fazer atividades que interessem nossos pequenos,estes são óculos que fiz sobre escrituras,todos adoraram ficaram usando na sala tirei muitas fotos deles,fofo demais.Fiz também um quebra-cabeça forrado com E.V.A,os óculos também eram forrados,pra ficar mais confortável, estava escrito assim: óculos das ecrituras me ajudam a ver o céu,e cada livro representa o Livro de Mórmon e a Biblia.
Modelo da mamãe,lindo!


Olha o quebra-cabeça


forradinho
Amo mimos infantis e você?

6 comentários:

  1. Mi,tenho sim,vou enviar pra vc querida!
    beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      Lá vem eu 3 anos depois.rsrsrssrs
      Vc pode me mandar novamente os óculos? Eu não acho em nenhum lugar no meu PC. Ah, o meu e-mail: souumadastontas@gmail.com
      Super obrigada!!!!

      Excluir
  2. Gi, manda para mim também os moldes dos óculos, ah pode me mandar também a lembrancinha de professoras visitantes lindinha? fabipow@yahoo.com.br
    De onde tira essas coisitas?
    Beijos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindinhas!!!!
    Manda pra mim também?! luciene_chaves@hotmail.com

    Obrigada!
    Beijo!
    Luciene

    ResponderExcluir
  4. OI, PODERIA ME MANDAR O DESENHO DOS OCULOS, MEU EMAIL É SSILVA.ANAPAULA@GMAIL.COM

    PARABÉNS PELO BLOG

    ANA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!