sábado, 3 de julho de 2010

2

Irmãos: Laços eternos

No início do mês de Junho,meus irmãos foram ao acampamento que houve na estaca para os jovens,foram em locais separados.E eu fiquei pensando que este seria o primeiro acampamento da minha irmã, e o último do meu irmão que já tem 17 anos. Então fiz um mimo para os dois, foi uma coisa simples,pois fiz no dia anterior,então me virei com o que tinha em casa.Preparei vários cartões mensagens e adesivos,coloquei chocolatinhos e bilhetinho carinhoso,sei que eles gostaram muito,pois me agradeceram na hora que entreguei e depois ganhei abraços apertadinhos.
Essas bonequinhas,foram pra que ela pudesse montar seus looks e escolhendo sempre o recato no vestir.Tem uns vestidinhos tão fofos!
Pro meu irmão coloquei marcador de escrituras e outras coisinhas!
Eu sou a irmã mais velha e temos um relacionamento muito bom,principalmente agora que eles estão na adolescência,fica mais fácil entender o que sentem e passam,mas tenho um irmaozinho de 10 anos tb,que é o amigão do meu filho.Todos são tão diferentes e ao mesmo tempo tem tanto em comum,coisas de família,um pedaço de nós está sempre lá,uma parte bem grande da nossa história e sentimentos. O bacana é que ser irmã mais velha te dá além de certos deveres, muita coisa boa também,eles me admiram e amam muito e me procuram pra conversar e saber o que acho de certo assunto ou problema,me elogiam e dão dicas,uma arruma meu cabelo o outro canta comigo e cuidam do meu filho quando tenho que sair rsrsrsrsrsrs e são tão divertidos e carinhosos,e sinto que somos amigos verdadeiros. Isto é uma dádiva,alegra nossa vida,e percebo isso hoje devido a meu amadurecimento e entendo que isso faz muita diferença na vida e dá muita alegria aos nossos pais!Amo vocês do jeitinho que são e vejo tudo aquilo em que podem se tornar!!!

Gi diz: fotos tiradas do celular,tenho que voltar a usar minha camêra!

2 comentários:

  1. Muito legal o seu blog! :o)
    Obrigada pela visita no meu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju que prazer ter vc aqui,fique à vontade viu,
    beijos mil
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!