sexta-feira, 23 de julho de 2010

16

Lembrancinha de professora visitante Julho

Entregamos esta lembrancinha fofa, para as irmãs que visitamos neste mês de Julho,fiz para as irmãs que minha mãe visita também. A original fica aqui,enviei pra uma amiga querida traduzir, a Fernanda Koppe, e ela fez mais mimoso ainda, adorei o resultado vou enviar pra quem quiser por email, deixe um recadinho e envio, pois ainda não sei colocar arquivos aqui e disponibilizar pra todas, em breve vou procurar aprender tá.
Bom se ainda der tempo pra você entregar está aqui a dica,o bom é que dá pra usar em diversas situações que tenha o tema fortalecer a família,pra moças ficaria ótimo!

De ladinho Gi,diz: vou fazer uma pra mim tb!

16 comentários:

  1. amei, já tinha visto ele em outro blog... estou muito feliz por traduzi-lo, por favor manda pro meu email (fabiola_bento@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, vi no grupo mulher sud seu comentário sobre essa lembrancinha achei o máximo, aqui na ala as coisas estão meio mal das penas em relação ás visitas. Seria possível me enviar por e-mail esse arquivo.
    Meu mail é: luctagliamori@yahoo.com.br

    beijos e obrigada Lu Lima

    ResponderExcluir
  3. Meninas já anotei o e-mail vou enviar logo,mil beijos e obrigada pela visita, voltem sempre tá
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Pra mimmm!! Lindinho demais!
    annalaurasud@hotmail.com
    Bjoks!
    E obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu tabém quero um, vc pode me mandar . meu email mtdportela@hotmail.com
    um beijo linda e parabéns pela a ideia

    ResponderExcluir
  6. oiii amei essa lembrancinha as irmãs ficaraão bem felizes...me manda?solangezompero@r7.com ótima semana ...bjs :D

    ResponderExcluir
  7. Ola Irma...adorei essa lembrancinha...ficaria muito feliz se pudesse me mandar...tragecarioca@hotmail.com;;;Bjosss Paula

    ResponderExcluir
  8. Queridas já enviei pra todas, muito obrigada pelo carinho em visitarem meu bloguinho,espero que chegue direitinho.
    beijinhos mil
    Gi

    ResponderExcluir
  9. Oi Giselle,

    Que linda essa lembrancinha!! Gostaria de receber por e-mail. O meu é: gc.roberta@gmail.com

    Muito obrigada,
    Roberta

    ResponderExcluir
  10. nossa, ficou lindo, pode mandar pra mim por favor ssilva.anapaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Querida Giselle,

    agradeço sua atenção.
    não sei se você viu minha resposta, mas não recebi seu arquivo, chegou somente o texto...
    me desculpe, mas se for possível, poderia me mandar novamente?

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, manda pra mim?
    krugercris@yahoo.com.br
    bjkasss

    ResponderExcluir
  13. Olá Giselle,
    Amei a lembrança, você pode me mandar?
    li_roch@yahoo.com.br
    Seu blog é 10!
    Beijo
    Aline

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi, parabéns pelo trabalho, adorei! Manda pra mim elianesmoraes@hotmail.com.

    Beijos e obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi, parabéns pelo trabalho, adorei! Manda pra mim elianesmoraes@hotmail.com.

    Beijos e obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi, parabéns pelo trabalho, adorei! Manda pra mim elianesmoraes@hotmail.com.

    Beijos e obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!