sábado, 31 de julho de 2010

4

Livro de Mórmon

Eu tenho fotos de atividades que fiz e ainda não tinha colocado aqui,estou bem atrasada rsrsrsrsrs, estas eu fiz em Junho, e já estamos em Agosto!Vou colocando aos poucos,usei estes livrinhos em uma aula do berçario que falava sobre escrituras embora a impressão tenha ficado péssima, todos adoraram,fica igual uma caixinha essa dava até pra colocar algo dentro.

"Escrituras livram-me do mal, escrituras pra vencer no final,
diariamente quero tal poder, a força que recebo sempre ao ler".

4 comentários:

  1. eu amei de coração, menina vc é muito criativa.
    um abração linda. e obrigada pelo email eu recebi.

    ResponderExcluir
  2. Irmã Matilde,muito obrigada pelo elogio,adoro vc!
    beijão
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Irma era isso que estava procurando,tem com enviar o arquivo para mim preciso com urgência para sexta para uma atividade o fé em Deus?

    ResponderExcluir
  4. Por favor me envie o modelo pra imprimir essa caixa em formato do livro de mórmon

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!