segunda-feira, 12 de julho de 2010

6

"Por onde andei,enquanto você me procurava"

Gente pensem em uma semana agitada, nem postei nada aqui,pois o tempo que entrava era só pra visitar uns blogs amigos e ler e-mails bem rapidinho,muita coisa pra fazer semana passada, mas hoje segunda-feira a semana já acabou e deu tudo certo, da minha lista de 15 itens em relação a primária e um discurso no domingo,só não fiz uma coisinha,que foi gravar os cds,é que meu pc não está mais gravando,aff,logo agora que preciso taaaanto!Bom mas antes desta semana agitada, eu ainda estava curtindo minhas férias da faculdade e aproveitando meu tempo a mais,fui pra cozinha fazer comidinha,fiz panqueca de frango da Roberta,delícia demais,maridão ficou maravilhado rsrsrsrsrs,fiz bolo de chocolate,de coco,brigadeiro,de milho,creme prestígio, nossa muito doce!! Olha o bolinho com cara de bolo do tempo da vovó,adoro!Esse é o de milho.
Vai um brigadeiro aí?Esse é um especial,pois é feito com chocolate em barra, fica com uma textura especial!
Também passeamos bastante,fomos ao Teatro amazonas asssitir uma apresentação do Corpo de dança do Amazonas,foi muito interessante,meu filho se comportou direitinho,ficou impressionado com o belo lugar,fomos ao horto florestal, a festa junina do parque 10, e outras saídas divertidas,mas quase todas terminaram com lanche no Macdonald's, por quatro dias seguidos lanchamos lá,e fora os outros dias alternados, sério já me arrependi rsrsrs meu filho adora os brindes do mac lanche feliz,mas o pai é que coleciona,temos mais de 30! Dá uma olhada no Teatro.
Lindo né! Vem pra cá visitar,será muito bem vinda!bjs

6 comentários:

  1. Eu quero passear no Teatro Amazonas!!! eu quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Vem mesmo Rô,já imaginou vc se apresentando lá,um luxo só!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Saudade da minha terrinha querida!!! Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Lúcia, então venha matar essa saudade, e fazer uma visitinha por aqui rsrsrsrsrsrs,beijos mil querida.
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Estou planejando ir na dedicação do Templo! Não vejo a hora de participar deste momento tão especial e rever os velhos e grandes amigos e amigas!
    Mil Beijos, Gi!
    Virei sempre aqui te visitar!

    ResponderExcluir
  6. Lúcia seja sempre bem vinda aqui,vc já é bem querida, desculpa a demora em te responder querida.
    mil beijos
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!