domingo, 8 de agosto de 2010

2

Casa de ordem de oração...

Essa semana será bem especial pra mim, irei ao Templo de São Paulo! Estou bem feliz por estar neste local sagrado, este Templo tem um significado especial pra muitos de nós, pra mim ele traz a lembrança do meu selamento aos meus pais,sinto gratidão pelo exemplo de amor e sacrifício que eles fizeram de irmos juntos ao Templo na primeira caravana de Manaus até São Paulo,experiência incrível mas nada fácil,descobri outro dia um site com várias fotos da história da igreja no Brasil por estados, e encontrei uma foto de todos os membros que fizeram essa jornada, foi algo assim bem pioneiro mesmo, cada coisa especial que aconteceu,viajávamos de barco depois de ônibus então imagine os desafios, momentos tensos nesta viagem, muitos, alegres,mas a maioria extraordinários,eu era pequena,mais tenho uma lembrança destes dias,claro que vista pelo olhar de uma criança e fico pensando como valeu a pena!
Lembro de ter que passar em estradas terríveis, e descer pra arrumar um jeito de passar por uma ponte com troncos de arvores,ônibus que quase bate,pneu que furou dai vai todo mundo espremido em um só ônibus,de chegar em várias cidades e ter um jantar pronto pra nos receber, ou um desjejum por que com as condições da estrada,atrasava toda a programação, mas estes irmãos estavam lá com suas faixas de boas-vindas e com colchonetes e um abraço carinhoso,adorável!
Durante a viagem de barco lembro de um batismo feito no rio, em uma praia linda!Teve um casamento surpresa,e lembro que faltou água e foi pedido que todos pudessem orar e de repente começou a cair uma chuva que foi um milagre dos céus!!!Sem falar nas histórias de sacrifícios dos irmãos pra irem nesta viagem,muitos venderam seus poucos bens, outros foram doentes mas deu tudo certo chegamos e voltamos melhores do que fomos, e hoje eu entendo que isto tudo foi uma semente que cresceu e está dando vários frutos.
Meu coração está feliz,sinto uma gratidão por estes membros fiéis da igreja,vendo esta foto me sinto humilde, quero estar novamente com vocês meus irmãos ,com muitos outros,todos juntos na casa de nosso Pai.
                                            Primeira caravana de Manaus ao templo de São Paulo

2 comentários:

  1. Querida estou muito feliz com a sua viaje, poxa fico emocionada de saber que vc estava na 1º caravana, eu tb já passei por tudo isso, nossa que desafio em rsrsrr, mais valeu a pena.
    será que vc poderia entrar em contato comigo, 36462051, precisava de uma grande ajudinha sua.
    um abraço linda.

    ResponderExcluir
  2. Irmã matilde desculpe só li seu recadinho agora que voltei,que pena.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!