quinta-feira, 19 de agosto de 2010

4

Cheguei!!


Olá minhas queridas saudades de vcs!!!!! Fiz uma viagem muito boa, deu tudo certinho,me sinto revigorada,o melhor foi voltar rsrsrsrsrs estranho né,mas sério ver toda minha família no aeroporto nos aguardando com aquele sorriso não tem preço.Meu marido foi o primeiro que vi e abracei bem apertado,senti umas mãozinhas fofas na minha perna era meu querido filho,gente que saudades, eu nunca fiquei longe do meu bebê,foi estranho, e do marido já fiquei sem ele,mas ele nunca ficou em casa sem mim,disse que chorou todos os dias e ainda ouvindo o hino "O coração de uma mulher"que cantei este ano em comemoração ao niver da Sociedade de socorro da nossa estaca.Que fofo!!!Mesmo tendo feito todo um roteiro pra que eles pudessem sair e se divertir,eles sentiram falta,meu amor sentiu muito,até hoje ele me abraça apertado como se eu tivesse passado muito tempo longe,pra ele foi né.EU TE AMO!!!
Eu sinto que meu amor aumentou,sinto que quero tê-los sempre comigo mais do que tudo,ter ido ao templo me fortaleceu muito,lembrei de um trecho desta canção linda:Sendo fiéis muito mais nos prometeu,Deus me deu você!!

4 comentários:

  1. Que lindo Gi, ficar com a família perto não tem preço né?
    Um bjinho e um super fim de semana pra vc e sua family!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Pri,a familia é uma força na nossa vida mesmo!!Obrigada pelo carinho!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo Gi...fui no templo no dia 12 e dei uma procurada mas não te vi. Mas também é muito bom voltar pra família né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai van,que pena que não nos encontramos,mas é muito bom mesmo estar juntinho dos nossos amores sim!
    beijão linda!
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!