segunda-feira, 30 de agosto de 2010

4

Eu





Eu sou assim:
  • SUD,meiga,tranquila demais!Já falei aqui no blog que não tenho rugas de preocupação,não mesmo!!
  • Querida,sincera.
  • Acredito que podemos falar sempre a verdade,mas com tato e muito jeitinho quando necessário,sou ciumenta,marido sabe rssrsrsr.Leio livros bem rápido e releio várias vezes.
  • ótima ouvinte,sou paciente até certo ponto(normal isso),gosto de passear em família
  • Adoro conhecer lugares novos,gosto de história sobre lugares e povos.Sensível, sinto muito forte as emoções, choro quando estou de TPM.amo meu marido infinitamente(me considero uma pessoa afortunada por ter conquistado seu amor)Sou simples,procuro beleza em quase tudo
  • Adoro dormir rsrsrsrs,Dou valor a família.Amo cantar,sinto o espírito tocar meu coração com os hinos
  • Adoro viajar em família,amo minhas amigas,sou romântica,sou uma boa mãe(segundo o Raul tb sou a mais bonita do mundo,ai que filho esperto esse).
  • aprendo uma musica rapidinho,se ouvir e gostar ela fica na memória,tenho todos as "itis"alérgicas tais como bronquite, riniti,sinusiti(pior)e quando ataca a otite vixe melhor parar só nessas.
  • Fico na minha,só falo se vc quiser saber.Aprendi muito com meus erros,hoje sou mais fiel ao que acredito.Indecisa se te pedir ajuda entre uma cor ou outra por favor opine mesmo!
  • Amo meu filho, cuido da educação dele(me preocupava com isso mesmo quando era solteira)
  • Sou Feliz,de verdade!!!!acredito fielmente que os opostos não se atraem (somos todos diferentes,mas pra dar certo não tem como, sendo opostos),tenho meu coração e consciência tranquilos
  • Amo a primária,adoro pano de prato,tenho uma amiga que é um anjo,até no nome ela é Angelical é pessoa mais pura,honesta e amiga que eu conheço.
  • Adoro ficar em casa e mexer nas minhas coisinhas,falo: Ai que fofo! constantemente.Aqui em casa me considero uma princesa(marido me trata como uma)Minhas impressões sobre as pessoas quase sempre estão certas,agora ando prestando mais atenção nelas.

4 comentários:

  1. Adorei conhecer mais sobre vc!
    Bjao Gi linda.

    ResponderExcluir
  2. Pri,eu é que estou feliz de ser sua amiga,beijos querida!
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Giiiiiii, só hoje é que fui ver esse post!! Como eu gostei disso!! realmente, vc foi tão sincera que pude te conhecer muito melhor! algumas coisas eu até nem imaginava, outras já percebi mesmo no pouco tempo que passamos juntas aqui em SP. Vc é uma princesa mesmo!!!!
    Tem até nome de princesa!!
    beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rô querida,adoro vc viu!Fiquei lisonjeada com suas palavras
    beijos mil

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!