terça-feira, 24 de agosto de 2010

5

Filme e Surpresinha

Cheguei de viagem na madrugada do domingo e na segunda-feira,fomos assistir ao filme do shrek,meu marido queria fazer coisas juntos,passar um tempo em familia e lá fomos nós,bem bacaninha!Teve uma cena onde foi oferecido uns bilhetes de presente,algo semelhante com o que fiz pro marido no dia dos namorados, ele até me olhou e sorriu na hora.
São raspadinhas do amor, você coloca algo que quer dar pra outra no seu cartão e ele raspa e encontra a surpresa,aqui foi um sucesso,eu fiz com papel cartão mesmo,escrevi,passei o contact e pintei com tinta acrílica em cima da oferta,pode ser o que quiser:beijos.massagem etc, bom isso aí já é com a criatividade de vocês!Vale a pena a surpresinha.
Depois ficamos falando sobre o filme e o valor da família,como um ato pode colocar tudo a perder,foi muito bom adoro esses filmes que nos ensinam algo de valor.

5 comentários:

  1. Amei a ideia Gi vc é muito criativa,bjs♥
    Dani Rodrigues
    http://mocasdaestacaribeiraopires.blogspot.com/
    http://maedemeninosemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani,obrigada pelo elogio!!Vindo de vc que é super criativa é uma honra!bjs querida.
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gii,aii adoro estas coisas coisinhas romanticas e qualquer programinha em família,vele até mesmo só estar todos juntos em casa mesmo q sem fazer nada.
    Que bom q vc assistiu o filme "Diario de uma paixão" sou suspeitissima ao falar dele,pq ja assisti varias vzs, o nome do ator principal no filme é Noah, e este é o nome do meu bebe,hahahahahaha!Imagina se não gosto do filme né???
    Um super fim de semana linda,curta bastante!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Verdade Pri,só de ter um tempinho juntos é especial,não importa o lugar!Querida adorei o filme hoje vou ver de novo,entrou pra minha lista de favoritos!Noah é um nome lindo mesmo!Boa escolha.
    beijão
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Ahhh nem fala Gi, a família é TUDO!!!
    viciou no filme éh??? hahahaha,assisti tantas vzs,nunca me canso e sempre me emociono, a primeira vez q eu e meu marido assistimos (a gente era noivo, e ele tinha acabado a missao a poucos dias)entao,nem tinhamos filhos e ja amamos o nome Noah e decidimos q qdo tivessemos um filho homem ele se chamaria Noah q na verdade significa Noé.
    Um grande bjo linda e um fim de semana maravilhoso
    Vc mora onde??? Me conte mais sobre vc!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!