sábado, 21 de agosto de 2010

2

Minha inspiração!

Esta semana fui na reunião de aprimoramento aqui da ala pra aprender a fazer salgadinhos,hum,vou fazer em breve,mas enquanto estava aguardando, a vó de uma criança que acabou de entrar pro berçário, veio me falar de uns movimentos que o netinho andava fazendo e a mãe estava desconfiada que fosse nas palvras dela "das músicas da Giselle" daí ela mostrou como ele fazia, comecei a cantar e o fofinho começou a fazer direitinho os movimentos da canção Um homem de neve,achei tão lindo e fiquei admirada pois ele só tem 1 aninho e 6 meses e ainda chora um pouquinho por ter que ficar longe da mãe,mas foi a canção que marcou,na verdade essa é a favorita de todos eles. É isso que me inspira!!!
Fiz este recurso pra cantarmos o hino Sou como uma estrela,é um barato ver todos segurando e balançando suas estrelinhas.
Fiz a decoupagem na latinha de nescau, virou outra né!

2 comentários:

  1. Ficou uma FOFURA,gostei mto da latinha decoraca!
    Um super beijo e uma ótima semana,linda!
    Bju

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!