segunda-feira, 13 de setembro de 2010

0

Mensagem Sábia II

Isso é parte do nosso amadurecimento, poder escolher nossos amigos pelo caráter,eu já tive que conviver com gente tão desagradável que te deixa de baixo astral e sempre tem uma brincadeira maldosa na língua, e ainda vem com um risinho nos lábios pra saber da sua vida do tipo hehehe,aff até marido incentiva a tomar cuidado com certas pessoas, pois não são boa influência, e a última vez que estiveram perto até ele sentiu a vibração negativa que deixaram.Hoje procuro aquelas pessoas que me inspiram a ser melhor, elevam meu espírito e que sinto prazer de estar perto, as outras eu deixo pra lá,não dou importância e isso pra mim é fácil viu.
Nossa vida aqui não nos afastará de situações difíceis,nem de pessoas ruins,mas pode ser muito melhor se estivermos próximos de amigos e pessoas que te querem bem,mas de verdade,aquelas que te abraçam com os braços e o coração.
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!