quarta-feira, 22 de setembro de 2010

8

Mimada eu?

Ontem marido chegou com dois mimos pra mim.Falei pra ele que estava "meio assim",ele já sabe o que isso quer dizer rsrsrsrs daí ele falou: Hum então eu acertei,queria comprar algo pra vc, mesmo doido pra voltar o mais rápido possível pra casa.Na segunda-feira ele não teve trabalho e passou o dia em casa o clima tava gostoso e passamos o dia juntinhos,foi um dia bem gostoso mesmo,preguiçoso, nem fiz comida, ele comprou prontinha,por isso ele passou o dia com saudades. Eu fiquei feliz,desde que éramos namorados ele faz essas surpresinhas. Eu adoro saber que ele passou em tal lugar e viu algo e pensou que ficaria bem em mim, ou quis me agradar,eu sei que isso faz diferença,as vezes tb é comidinha, ele me conhece tão bem, então acerta sempre! Ví,obrigada por me lembrar todo dia que eu sou importante pra vc e por me mimar tanto!

Adoro lacinhos
Mensagem do dia:
Onde quer que eu vá
O que quer, que eu faça
sem você não tem graça
(Capital Inicial)

8 comentários:

  1. que fofo, meu maridão é fofo desse mesmo jeito, sempre ele me pareçe com um mimo, as vezes no trabalho os amigo levam biju, perfumes, ou botom que eu adoro e ele compra para mim, e olha que de quebra compra para as sua duas filhas, é um amor ter pessoas assim na nossas vidas, Parabéns linda pelo presentinho muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. Gi,é incrível q o q os maridoes fazem pra nós,possa fazer tanta diferença,os mimos deles são os melhores.
    Minha vózinha ta do mesmo jeitinho ainda,obrigada por perguntar.
    Se cuida Linda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Irmã Matilde,seu marido tem que mimar a Rainha e as princesas da casa,mas é isso mesmo as mulheres quando sábias despertam esse amor celestial nos maridos.beijos obrigada pelo carinho sincero!
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Pri é verdade, são os melhores,não importa o que seja né.
    Vou continuar orando por sua vozinha, ai que dó,elas são tão amadas,devia ser proibido mãe e vó sofrer.
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais linda... Me fez suspirar... Pena que meu marido não é atendo para esses mimos (presentinhos) , mas ele me mima de outras formas, como lavar a louça sem que eu peça, me ajuda a arumar a casa quando não estou bem, ele chega do trabalho sem reclamar e põe a mão na massa, faz tudo o que peço, é assim, também é bom demais!!!!Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Márcia, vc tb é muito mimada sim, este seu maridinho está de parabéns, estas ajudinhas são um grande gesto de que ele se importa e ama muito vc.
    beijocas mil
    Gi

    ResponderExcluir
  7. qdo li o q seu marido fez por vc enchi meu olhos de lagrimas, pois o meu n eh assim, mas fico feliz pq ainda existem maridos assim...desejos bençãos sem medidas pra vcs 02.q esse amor seja eterno!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Bruklin não fique triste demonstre vc o seu amor e verá o fruto do seu trabalho, seja persistente!desculpe a demora em responder, só vi hj,bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!