quinta-feira, 30 de setembro de 2010

2

Pra não esquecer...


Estávamos em uma reunião batismal um tempo atrás, a criança batizada estava se trocando e os irmãos e convidados voltando pro salão sacramental,meu filho Raul queria subir no púlpito pra falar no microfone já que não tinha ninguém por lá,eu então expliquei pra ele, que não podia ficar subindo, que tinha que ficar com a mamãe,etc. Mas ele insistia,daí tive a super idéia de dizer que só o Bispo podia falar no microfone,ele então muito confiante, vira pra mim apontando o polegar contra seu próprio peito e diz:
Mas eu, sou o Presidente!
Foi impossível conter o riso, o que um pinguinho de gente de apenas 3 anos, entende sobre a hierarquia da igreja?Fiquei surpresa, todos deram muitas risadas com essa frase dele,até no estacionamento tinha gente falando disso,depois ele desistiu da idéia assim que o Bispo se aproximou,mas vê se eu posso com isso?
Mensagem do dia:
"Eu te quero a todo instante,
nem mil alto falantes vão poder falar por mim"
(Adrina calcanhoto)

Mãe te ama tanto filhotinho!Do fundo do coração!(ele adora ouvir, que é do fundo...)rsrsrs.

2 comentários:

  1. Giiiii... Nossa, ri sozinha aqui... Acredita que meu Sam sempre fala isso ... Principalmente quando é almoço dos missionários ... Ele fala que é o presidente... Pior que ele fala tão sério, parece até verdade ... Beijo pra vocês

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs até imagino o Sam falando isso, mas eu fiquei surpresa mesmo,pois nunca ouvi ele falando asim, e depois não aconteceu mais.coisas de filho né sempre nos surpreendendo.
    beijos maninha
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!