sexta-feira, 10 de setembro de 2010

4

Sacramento

Olá meninas cadê vcs?Não é pra sumir não heim!Trouxe fotinhas dos meus preparativos pra uma aula do berçário que já aconteceu sobre o sacramento.
Este foi o livrinho que ia mostrando e contando os que devemos fazer durante o Sacramento.
Aqui alguns dos auxílios visuais pra decorar a sala.
E essa ai foi a lembrancinha,cada um ganhou sua bandejinha,alguns até deram uma voltinha na sala como se estivessem servindo mesmo rsrsrsrs

Obs:Viram meu esmalte da coleção penélope charmosa da Risqué cor:charminho lilás
gostaram das dicas? beijos mil

4 comentários:

  1. Gi adorei as gravuras juntamente com os praparativos e as unhas,to tipo viciada em esmaltes ... a primeira coisa q me atrai em lojas agora são esmaltes,huahuahua.
    Obrigada pelas dicas,ótimo fim de semana linda.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Pri eu tô nessa fase tb,adoro esmalte,mas nem sempre uso rsrsrsrsrs,mas acho uns tão bonitos que passo só pra ver como fica.
    bjs bom fim de semana pra ti tb querida
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Luiza eu já e enviei o email com os materiais da aulinha
    beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo, como faço para ter este material? julianasaugusto@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!