segunda-feira, 27 de setembro de 2010

0

Segunda-feira Chegou!


Meu final de semana foi cheio de coisinhas pra fazer.Teve atividade trimestral da primária,foi preciso fazer dois bolos e confeitar(mãe obrigada pela ajuda,ficou delicioso),mais os preparativos gerais,depois supermercado e outros.No domingo almoço dos missionários,mais a jornada: berçário e abertura da primária e sem falar que faltou luz e o calor estava absurdo, e um mal estar no estômago chato,tomara que não seja a danada da gastrite voltando! Mas eu sobrevivi,como sou bem sedentária qualquer atividade a mais me deixa exausta,mas hoje sim é o meu dia de descanso, o dia inteirinho!!
Mensagem do dia:

"Se queres conversar comigo, define primeiro os termos que usas." Voltaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!