terça-feira, 14 de setembro de 2010

5

Surpresa boa

Falando em amigos, olha o mimo que ganhei da minha grande amiga Solange, veio lá do friozinho do sul, de Porto Alegre,aqui pra esse calor do norte.
A Sol é querida do meu coração, uma pessoa especial mesmo,quando ela soube que tinha uma família sud aqui de Manaus lá na cidade dela, tratou de fazer essa fofura pra mim!Eu me senti tão importante e amada!Obrigada Sol de coração,vou usá-lo como diário,pois assim vou guardá-lo sempre como algo duplamente valioso.Amo Você!!!

5 comentários:

  1. que lindo presente. Parabéns, um beijo linda.

    ResponderExcluir
  2. Gi amei seu blog!Fiquei morrendo de vontade de comer aquela torta rsrsrs e me apaixonei pela luvinha com a historinha do Pinoquio!Que doçura!Deu para notar que vc é superrr especial...estou adorando te conhecer!Bjooo grande!

    ResponderExcluir
  3. Fê seja bem-vinda viu,agora sabe onde me encontrar.obrigada pelo carinho,vc que é muito especial!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Irmã Matilde eu tb adorei o presente cheio de carinho.beijos pra vc querida.
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!