terça-feira, 19 de outubro de 2010

3

Livros grátis


Amiguinhas, deixo aqui uma dica pra vocês,o Itaú esta distribuindo livros infantis,basta você se cadastrar e solicitar seu kit.Acredito que muitas já devem saber,mas sempre tem alguém que falta ser avisado.
Ai, eu tô torcendo pro meu chegar,o Raul gosta tanto dos livros dele que um dia decidiu tomar banho com eles,imagina a cena terrível de papel molhado no banheiro,e o pior é que eu na ilusão de salvar alguma coisa, coloquei pra secar ao sol,não demorou muito caiu uma chuva tão forte, que piorou a situação,não deu tempo de salvar nada.Estamos precisando de livrinhos urgente!

Ah! Tu, livro despretensioso, que, na sombra de uma prateleira, uma criança livremente descobriu pelo qual se encantou, e, sem figuras, sem extravagância, esqueceu as horas, os companheiros, a merenda... Tu, sim, és um livro infantil, e o teu prestígio será na verdade, imortal.

Cecília Meireles

beijocas

3 comentários:

  1. Flor...ja me inscrevi,não sabia desse projeto não,mto obrigada por compartilhar.Adoreiii!
    Obrigada por divulgar para nós.Bjos Lindona

    ResponderExcluir
  2. Gi querida obrigada pela dica, ja me cadastrei hehehe bjs

    ResponderExcluir
  3. Então valeu a pena ter divulgado aqui,minhas amiguinhas precisavam saber,que bom que deu tempo,vamos torcer pra que chegue mesmo,né.
    beijão
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!