quinta-feira, 21 de outubro de 2010

3

Recursos visuais:Vogais

Sempre procuro material de educação pra usar com meu filho aqui em casa e já aproveitei muita coisa legal que tem na internet ou nos recursos de revistas que compro,ele conhece os números e as vogais, tem noção de quantidade, sabe o que cheio e vazio, dentro e fora desde pequenininho.E entre todas os desenhos de vogais que eu já usei, vou compartilhar o que mais achei fofo,eu imprimi grandão colei em um papel mais grosso e deixei na parede do quarto dele,ficou lindo,mas agora já tirei, vou trocando sempre os recursos que uso pra ele manter o interesse.
Mensagem do dia:
Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta.
beijocas

3 comentários:

  1. Gi ,
    minha linda,
    Passei para agradecer sua amizade e carinho,
    amo receber suas visitinhas e seus recadinhos doces,
    mil beijinhos,
    Kakau

    ResponderExcluir
  2. Kakau,obrigada por sua amizade sincera, eu agradeço todo dia por minhas amigas de verdade,pois vcs são muito especiais pra mim.
    adoro vc!
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada por me seguir *_* Amei esses auxilios de desenho e letras correspondentes. Você tem o alfabeto todo?? *_* Ah???? rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!