sexta-feira, 8 de outubro de 2010

4

" Suspirar,sem perceber, respirar o ar que é vc, acordar sorrindo..."

Oi voltei,espero que a internet aqui ajude,pois essa semana a bichinha tá lenta!Estou melhor, agradeço de coração aos recadinhos das amigas,obrigada mesmo. Amiguinhas,no próximo dia 10,domingo, completo 7 anos de casada!!!Nem parece que já passou todo esse tempo,mas reconheço que o amor só aumentou e amadureceu com tudo que já vivemos juntos! Eu tenho certeza que fiz a escolha certa, e que sou uma pessoa melhor hoje,pelo amor que eu sinto pelo meu marido.Vou escrever mais sobre esse sentimento em outras postagens,pois costumamos dedicar o mês inteiro pra nós! Só love, só love...



4 comentários:

  1. aiii q linda,q o Senhor continue abençoando esta união desse casal,felicidades sempre ta?
    Um super bjo lindona.
    Vc ta melhorzinha do dodí??? espero q sim, continua se cuidando.
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc tá melhorando querida! É mto ruim ficar doente né?! Puxa.. 7 anos já? Em dezembro faço 2.. viu? só mais 5 anos, hehehehe.
    Obrigda por compartilhar essa felicidade, casamento é mto bom realmente, e a pesar do mundo gritar q não precisamos casar pra ser felizes eu sou muito feliz por ter um casamento eterno.
    Bjs, ótima semana e fique 100% logo tá?

    ResponderExcluir
  3. Gi meu anjo,Parabéns pelos seus 7 anos de casamento...que vc tenha uma linda eternidade pela frente! rsrsrsrsrs
    Beijinhos,
    Kakau

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos parabéns,eu comemoro mesmo,hoje em dia casamento feliz é tão raro, infelizmente até entre os suds,"mas eu tô tão feliz,dizem que o amor atrai"...
    Adoro vcs
    bjs Pri,Polly,Kátia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!