segunda-feira, 25 de outubro de 2010

5

Vida minha

Aqui o morango é caaaaro,uma pequena bandejinha custa em média R$ 6,00,até porque não é uma fruta regional aqui do Norte. Daí outro dia saímos eu ví o moço vendendo e tchãm... bateu o desejo,sim porque eu sofro desse tal desejo,marido já se acostumou com os pedidos de urgência rsrsrsrsrs.Compramos duas bandejas e fiquei planejando em qual receita usaria os fofinhos, mas pega um aqui,outro ali já foi,acabei comendo do jeito que mais gosto:com leite condensado.
No sábado fomos almoçar em um restaurante, marido fez o pedido da sobremesa e olha só o que eu vejo,uma taça de morangos com leite condensado e chantily em cima com uma cereja que deu um charme, na hora pensei, puxa que fácil essa receita quase igual a minha, só faltou o chantily,mas o sabor é tão bom.
E fica aí uma dica de receitinha fácil, das que eu adooooro!E enquanto a comidinha delícia não chegava, eu falei:Filho, mamãe vai tirar fotinha sua,dá um sorriso bem lindo!

E olha a pose que minha criaturinha fez!:) deu um soninho rsrsrs.
Filho, olha pra Mamãe!
Tem que ser bem rápida pra conseguir uma foto ultimamente.
Você é meu príncipe,meu gatinho,é o menininho lindo que eu sempre sonhei! Amo você!

5 comentários:

  1. Gi,deu uma vontade de comer tudinho dentro dessa taça,a cara ta uma maravilha.Seu filho é um lindo,com esas carinhas fazendo charme então,nem se fala.
    Qual a idade dele?
    Bjao querida.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem 3 anos, em dezembro dia 22 faz 4 anos, é uma figurinha,apronta que só eu sei, mas é um amor de criança tb,muito inteligente e carinhoso!
    beijos amiga querida!
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Gi seu filho é lindoooooooo,o meu também apronta demais nossa,tem vez q penso:de onde ele tira essa energia mais ,ele é um fofo carinhoso,menina so te conhecço pelos blogs e ja te amu,bjinho e abrigada pelo apoio de sempre♥

    ResponderExcluir
  4. Ah ta,tem quase a mesma idade da Minha filha Isabella,ela faz 4 anos,dia 5 de m aio,tbm esperta e peraltinha,mas isso é sinal de saude né? (temos q pensar assim pra nao enlouquecer as vzs) hahahaha.
    Bjinhos linda pra vc e seu filho fofura.

    ResponderExcluir
  5. Dani, ai que fofa vc,eu tb tenho um carinho enorme por ti, levo a sério minhas amizades virtuais viu, e vc já é uma amiga especial pra mim.É um prazer conhecer alguém cheia de talentos e ainda por cima disposta a servir.obrigada pelos elogios e carinho
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!