quarta-feira, 3 de novembro de 2010

4

Esmaltes

Amiguinhas eu passo um tempo sem postar e vcs somem né? ai,ai,ai!Marido é um leitor assíduo do blog, e cobra mais postagens rsrsrsrsrs,por isso eu voltei:)Pri fiz comprinha de esmaltes,lembrei de vc querida.Ainda não usei, depois falo o que achei deles,ainda tô nos clarinhos depois vou ousando mais nas cores ,minha coleção tá aumentando êeeeeee!
Já quero montar minha arvore de natal,é tão bom sentir o espírito natalino,principalmente no nosso lar,vamos começar em breve a enfeitar a casa, acredito que todos ficamos mais focados no amor ao próximo e a família e é isso que faz a diferença,e cada um tem um jeito de demonstrar Eu sou infinitamente grata todo natal por ter minha família perto de mim, pelos pais que eu tenho,meus irmãos, pelo carinho das amigas e do meu filho e marido que são uma luz que ilumina minha vida!Eu olho pra eles e penso em como cada um deles é importante pra mim,fundamental mesmo, e meu coração fica feliz pelos hinos cantados,pela apresentação que sempre fazemos,e pelos depoimentos pessoais de cada um(esse é o melhor momento)e claro a ceia.Essa simplicidade que faz tudo valer a pena e torna os esses momentos juntos mais especiais.
Mensagem do dia:
"Precisam ou não de mim?
Será que alguém de mim vai precisar?
Como não sei,meu rosto à vista vou deixar.
Um sorriso como o meu poderá ser,
Bem aquilo que alguém necessita ver."
Emily Dickinson

4 comentários:

  1. Gi,obrigada por ter lembrado de mim,hahahahaha.Ja parei com o vício,nao comprei mais nenhum,tbm,ja tenho demais.Nem venço usar td.
    Bjos enormes minha florzinha

    ResponderExcluir
  2. Pri,eu vi mesmo seus vários esmaltes,deve dá trabalho pra escolher rsrsrsrsrs
    mas é uma fase né, e é tão bom escolher e usar.bjs mil
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!!!Sou uma viciada em esmaltes rsrsrsrs...adorei o post...o crochê é lindo...espero que vc goste dele!

    ResponderExcluir
  4. Fê vc tb tá viciada é rsrsrsrsrs A moda tá pegando mesmo,a cor crochê me agradou muito ainda não usei, só pintei numa unha e já gostei.
    beijos Fê,adoro vc viu.
    bjs Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!