quarta-feira, 3 de novembro de 2010

0

Hinos que nos inspiram




Ontem à noite coloquei uns hinos pra escutar e escolhi as do cd Firmes e inamovíveis,eu fico tão tocada espiritualmente com os belos hinos que temos a nossa disposição,o que eu mais gosto é Ternas misericórdias,lindo lindo d+!Mas ao ouvir o hino Pra tornar-te como Ele,eu me emocionei tanto, chorei.Eu tenho sentido que é isso mesmo que eu sempre tenho que buscar, ser como meu Pai Celestial é, como Ele quer que eu seja,e senti novamente no meu coração que meu valor não é pequeno e que eu sou muito capaz sim, e que eu não preciso provar isso pra ninguém,pois a final de contas Ele me conhece, sabe o que passa no meu coração e é isso que mais importa!

Pra tornar-te como Ele

Olhando em volta, Imaginas se és tão bom quanto os demais

Muitos vão dizer que Tu não és capaz

Mas não te deixes convencer-te que és assim

Pois grande força há dentro de ti

E só olhar e verás

Refrão

Relembra como és grande,

Se com Deus estás

Com Sua luz em teu olhar

Mais forte serás, sem ter que provar ao mundo

O quão belo és

Foste enviada aqui pra tornar-te como Ele é.

Se estas incerto, de quem és e até de onde é teu lugar

Ele mostrará tua parte a realizar

Procura sempre, sua vida imitar, E vais Senti-lo

Ao teu lado andar. O seu amor vai te dar.

Refrão

Santidade, boas obras e perdão

Ser como Ele é

Humildade, pura caridade,

Ser como Ele é.

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!