segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2

Notícias

Oi voltei,passei uma semana sem postar nada, desculpa tá!No entanto essa semana vai ser mais cheia ainda, começaram minhas aulas da faculdade,vê se pode logo agora que deveria estar me preparando pras férias!!Mas não tem problema eu só preciso fazer esta matéria e aí finalmente termino meu curso de Pedagogia,nossa não vejo a hora desse dia chegar.Estou na reta final, e cheia de coisas pra fazer e pendências pra resolver por lá,mas se a minha net aqui ajudar eu apareço rsrsrsrsrs.
Agora estamos na correria com os preparativos pra atividade trimestral da primária, preparação para o sacerdócio para os meninos de 10 e 11 anos, apresentação da sacramental da primária, lembrancinhas de tudo isso e treinamento para novas líderes(professora do Ctr, segunda conselheira) que foram chamadas ontem(domingo),Programa Fé em Deus,mais visitas.E ainda tem criança se preparando pro batismo, tenho então convite pra fazer, ajudar na programação do dia, participar do ensaio do coral da estaca,planejar a festinha de aniversário do meu filhote que tá chegando,marido em um novo emprego e estudando tb, fora os eventos e atividades normais desta época boa do ano!E é isso,mas estou tão tranquila,levo a vida no meu ritmo e com alegria e paz!
Meninas já recebi os livrinhos do Itaú tb, depois de 28 dias que fiz a inscrição, eles chegaram,Raul gostou bastante.
Ganhei esse estojinho fofo e relóginho!
Beijocas,vou ali e volto já!

2 comentários:

  1. Ahhh Gi, q bom q voltou.
    ]Adoreiii o estojinho,uma graça.é bom se ocupar ainda mais com coisas boas.Os livrinhos do Itaú,são uma graça mesmo né? Valeu pela dica amore.
    Bjos querida, e volta logo hein?!

    ResponderExcluir
  2. Pri,minha amiga querida e fiel,obrigada mesmo por me visitar e comentar sempre,pode deixar que eu volto já.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!