quinta-feira, 11 de novembro de 2010

2

O encanto do Natal


Assim que montamos a árvore de Natal o Raul ficou todo empolgado, ele decidiu colocar todas as bolas e cobrou logo as luzes da árvore.Durante o dia colocou todas as bolinhas,ficou tudo juntinho rsrsrsrs,me chamou lá no quarto pra ver dizendo:Veja mãe tá lindo, depois que ele arrumou tudo me deu um abraço e disse:Ah mãe eu amo o natal! De noite o pai organizou as bolas e ele ficou chateado disse que o papai estava bagunçando tudo, e de manhã ainda dava bronca no paizinho,uma graça!
Observem o biquinho de concentrado rsrsrs
Que alegria ter crianças no natal,tudo tem muito mais graça, sentido e alegria!Filho eu tb amo o natal e por você estar aqui junto de nós eu amo ainda mais,vc será sempre meu presente de Natal mais precioso!

2 comentários:

  1. Que vontade de apertar ele fazendo esse biquinho.
    Com certeza q o Natal tem mto mais sentido qdo temos nossos filhos.
    Lindo ver o amor de uma m'ae por um filho.
    Bjao querida

    ResponderExcluir
  2. Pri,eles dão maior sentido a tudo!beijos amiga linda do meu coração
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!