segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

3

Dezembro


E ai queridas como foi o Natal de vcs?Espero que tenha sido ótimo!O meu foi, me senti tão feliz de estar junto com as pessoas que eu mais amo no mundo.Tanta coisa boa tem acontecido na minha vida, meu filho fez 4 anos, fizemos uma festinha pra ele,eu me encanto de ver a alegria dele na hora dos parabéns,é tão especial!Já houve a sacramental da primária,foi tudo tão certinho as crianças são realmente capazes de nos surpreender!Lá na ala teve um chá de confraternização da Sociedade de Socorro foi bem bacana,teve amigo oculto e amigo doce,foi bem divertido.Ri muito lá e ví cada coisa engraçada:)
Abrindo o presente de natal que ganhou da Bisavó
4 aninhos do meu filhote

Olha a mesa do chá da Sociedade de Socorro
Amigas queridas, e tb a presidência da primária da minha ala
Nossas crianças na sacramental especial, que orgulho olhar pra vcs!
Beijão no coração

3 comentários:

  1. Lindas as fotosssss Gi,adorei,um super ano novo pra vc e sua familia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, um feliz 2011 pra vc e sua linda família, um beijão para sua mãe tb que é um encanto de pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!