segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

0

Selinhos amigos

Eu recebi já faz uns dias estes dois selinhos, fico sempre feliz viu, meu coração se alegra com carinho sincero.
Este aqui eu ganhei da querida Kakau, uma amiga especial que ganhei através deste blog, e da Simone minha maninha, já somos amigas faz tempo, desde quando entrei no grupo mulheres sud em 2008, ela foi uma das primeiras que conheci e me ensinou tanto neste mundo virtual, já passamos muitas madrugadas conversando pelo msn,ela me apoio em um momento difícil da minha vida e temos filhos em idade próxima e eu a amo muito!
Este outro ganhei da querida matilde do bela sião que nunca se esquece de mim, e mora na mesma cidade que eu, só precisamos marcar um encontrinho né?Adorei
Pra vcs amigas queridas agradeço de coração,tudo que eu desejo em uma amiga já tenho com vcs e com muitas outras amiguinhas especiais que conheci este ano, seja no mundo virtual ou real.Desculpa a demora em postar os selinhos viu rsrsrsrs a vida tava corrida aqui. beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!