quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

3

Berço cercado

Oi meninas!Estamos pensando aqui sobre o berço do meu baby querido, e estou com uma dúvida entre um berço tradicional ou um berço cercado. Fiquei em dúvida devido a praticidade do cercado,e por que ele vai ficar um tempo no meu quarto depois vai pro quarto do irmãozinho e quando deixar o berço vai pra uma bi-cama, mas só quando ficar maiorzinho.O preço é quase o mesmo, na verdade já vi uns bem mais caros,mais tô em dúvida. O berço tradicional é mais fofo,mas tb vamos economizar com o berço cercado em relação aos kit-berços que são caríssimos.Por enquanto tô pesquisando e pensando, pensando no assunto.
Beijocas

3 comentários:

  1. Gi,adorei o da oprimeira foto (o verde) q lindooo o modelo,tudo de bom pra vc e pra esse babyzinho, e lógico pra familia toda.
    Bom fim de semana.T adoro
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga sinceramente se vc quer praticidade é melhor o berço cercado, agora se vc quer beleza o berço tradicional é melhor.
    Eu particularmente escolheria o cercado, da para levar para qualquer lugar, e como vc vai usar no seu quarto seria o melhor.
    Só não vou comprar um pq ainda tenho o do meu primeiro filho.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oi meninas obrigada pelas dicas e comentário, eu adorei o verde tb Pri, mas creio que agora sabendo que é menina,fique com um berço tradicional mesmo.Beijocas mil
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!