quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

5

É Hoje


Hoje é meu aniversário amiguinhas,,estou fazendo 28 anos!!!!
Tô feliz,me sinto muito em paz, e com uma felicidade plena!Acredito que hoje começou meu ano novo,cheio de planos e desafios e muito o que agradecer! E eu sou grata a meu Pai Celeste,por me dar um coração que reconhece que tudo que tenho e sou vem Dele, por me dar um marido tão amável comigo, ele é minha maior benção sem dúvida, e os resultados desse amor e união são meu filhos,em especial meu filho Raul que tem me ensinado a ser mãe nestes 4 anos e tem me amado incondicionalmente e pela minha princesinha que está aqui bem dentro de mim.Agradeço a minha família,minha mãe querida, que sempre esteve com os braços abertos pra mim, em qualquer situação e me mostrou que vale a pena perseverar e orar pelos filhos,pelo pai querido que tem se importado tanto comigo principalmente nessa fase da minha vida, pelos meus irmãos sempre prestativos e cheios de amor por mim, e pelas amigas queridas que eu tenho as bem próximas e as virtuais,vcs fazem parte da minha vida e me ensinam muito com suas experiências e conselhos.OBRIGADA
Me diz se isso já não é o suficiente pra ser grata e feliz demais? Mas eu tb sou feliz pelos desafios vencidos pela espera paciente de alguma benção específica e pela dor,falo isso com muita sinceridade,acredito que foi assim que eu aprendi muito do que sei e sinto, foi assim que eu descobri que depois de toda lágrima vem os dias de sorriso.Depois do desespero vem a paz,e eu tenho certeza disso.
Quando era adolescente acreditava que a maturidade vinha com os anos a mais, e não acreditava quando via um adulto fazendo tolices,mas hoje eu sei que a idade nem sempre anda de mãos dadas com a maturidade,mas sim o que aprendemos com as experiências vividas,com os erros e acertos com a dor e o amor.Por isso que sei que ainda tenho muito o que aprender e estou com o coração e mente abertos pra isso.Mas tenho certeza que estou indo na direção certa,se não essa paz que sinto não me acompanharia por tanto tempo.
Beijocas no coração de vcs!

5 comentários:

  1. Feliz Niver Gi,q vc possa aproveitar mto seu dia ao lado de pessoas q realmente ama.Que vc possa continuar sendo merecedora de mtas bencaos,tao preciosas qto as q vc tem recebido.
    Felicidades hj e sempre.
    Um grande bjo
    Sua amiga virtual,mas espero q eterna
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Gi!!
    o aniversário é seu, no entanto é você que nos brinda com palavras maravilhosas!
    Eu desejo sua eterna felicidade do fundo do meu coração, pois percebo o quanto és especial.
    Feliz aniversário amiguinha!!!!!!!!!
    um beijão Rô

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Giii!!
    Q Papai do Céu continue sempreee a te abençoar e a iluminar seu caminho!!!
    Mês q vem é a minha vez de soprar 28 velinhas!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos parabéns,minhas amigas queridas!beijão

    ResponderExcluir
  5. Giiiii parabéns atrasado...!!! Eu estava em natal, mas agora estou aqui desejando um feliz aniversário e muuuuitas felicidades pra minha mana tão linda... Seu presentão você está esperando né? Beijoooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!