domingo, 30 de janeiro de 2011

2

Lembranças

Já fazem três dias que lembrei de uma imagem e ainda não esqueci,é uma imagem de um bebê muito arteiro que vai parar dentro de um rack sem sua mãe perceber, ela procura procura e encontra seu filhinho de 9 meses escondidinho bem aqui:) Eu tenho como provar...
Eu sempre imaginei o trabalho que ele deve ter tido pra se arrumar aí,sendo fofinho desse jeito.Mas ele conseguiu e ficou bem quietinho até eu encontrá-lo e parar de rir pra poder tirar essa foto!

Encontrei essa foto aqui, de uma de nossas idas até Fortaleza-CE,tão lindo
E Hoje que esse bebê cresceu e já é um rapazinho
Te amo filho!!!!

2 comentários:

  1. Nossa eu ri tanto vendo essas fotos do Raul. Realmente o tempo passa e como passou rápido. Esse Rapazinho ai que todos amamos. ^^ Te Amo meu Sobrinho Lindo.

    ResponderExcluir
  2. que fofo ele pequenino!!! um amor, e agora de gravatinha e tudo!! lindão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!