segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

9

Novidades


Oi será que alguém ainda lê esse bloguinho aqui?Por que eu sei que vcs me visitam,mas não deixam recadinho pra mim, snif, snif!
Bom deixando o drama de lado rsrsrs, tenho uma novidade pra vcs:Estou GRAVÍDA!!!!!
Gente tô super feliz, tô curtindo tanto essa barriguinha crescendo e sentir esse baby mexer não tem preço,é incrível a sensação de plenitude que se tem!Eu já devia ter feito esse post, depois do natal mais,só agora que deu,antes tarde do que nunca,né?
Eu já devo estar com uns três meses, pois minha barriga já tá bem grandinha,hoje fui fazer mais exames. Foi uma alegria aqui em casa, choramos tanto de emoção, marido ficou feliz da vida, beija todos os dias a barriguinha!O filho hoje beijou voluntariamente minha barriga e disse:nosso bebezinho!!!Fofura né
Meu pais e irmãos tb ficaram radiantes, minha mãe saiu logo ligando para os parente e amigos, e o papai convidou todos pra comemorarmos em uma pizzaria,delícia!Só alegria mesmo,eu tô super bem,bem disposta,tô curtindo tudo, maridinho já comprou algumas coisinhas pro bebê, tá com cheirinho bom por aqui! Acho que fui uma boa menina em 2010 pra ganhar esse presentão!!!!
Por isso podem voltar viu meninas quero muito ter minhas amiguinhas virtuais por perto, já avisei muitas, e recebi cada mensagem linda, me emocionei demais!Algumas até já desconfiavam,rsrsrs que interessante né Tê!
Mas quero deixar um beijo especial pra Paulinha que me mandou um recadinho agorinha mesmo e me emocionou demais, chorei de alegria por vc,como eu orei por ti amiga.Amo muito vc e obrigada por tua amizade sincera e eterna!!!

9 comentários:

  1. Giiiiiii,no creio,q felicidade sinto por vc queridaaaaaa!Parabéns por esta benção sem tamanho.Sabe que fiquei mtoooo,mas mtoooo feliz qdo na ultima sexta meu marido foi pegar as correspondencias na caixinha de correio no nosso predio e tinha um lindo cartão de Natal,com cada coisinha linda escrito por vc!Obrigada pela sua amizade, q ela possa ser eterna, q nunca percamos contato.Saiba q pelo fato de vc estar feliz,me sinto feliz.
    Obrigada por esse gesto de carinho, q significou MUITO.
    Um super bjo pra vc e pra esse bebezinho q vem por aí.
    Felicidades sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que chegou, já viu correio no natal né,loucura!Obrigada vc pelo seu carinho e amor,já é uma amiga irmã pra mim.
    Beijos mil Gi

    ResponderExcluir
  3. Ola Gii. É cmm enorme prazer que participarei e seguirei seu blog. Antes de tudo, parabéns pela gravidez. Que Deus te abençoe e te ilumine neste longo caminho a percorrer...
    Precisando estaremos aqui, sempre! E não deixe de nos contar todos os detalhes dia apos dia desse momento unico e maravilhoso! Beijos...

    ResponderExcluir
  4. camilla seja bem-vinda aqui no meu cantinho viu, pode deixar que vou aos poucos compartilhando tudo com vcs,que prazer conhcer vc!
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  5. P A R A B É É É É É N N Amigaaaaaaaaa!!!!!!
    Puxa, como estou feliz por ti!!!!!
    Amoooooooooooooooooooooooo
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Aninha obrigada pelo carinho, de coração tb amo muito vc flor!Adorei sua visitinha,
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  7. NOssa Gi! que emoção!!
    È muito bom mesmo, quanto alegria!! Vc é tão especial!!
    Adivinha o que o kiko acabou de pegar lá no apartamento antigo? (ele está lá pintando) uma cartinha sua!! ele não abriu, não vejo q hora dele trazer pra casa...obrigada amiga, vc é demais mesmo!
    um beijo em vc e na barriguinha!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida Gi. Também estou te seguindo.
    Parabéns pela gravidez. É um momento único, mágico!!
    Vamos trocar figurinhas!! hehe..
    Beijos da
    Mamãe Ju.

    ResponderExcluir
  9. Gi!! Parabéns!!
    Agora que tenho seu blog vou acompanhar tudo de pertinho!!!
    Uma beijoca para vc e outra na barriguinha!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!