domingo, 16 de janeiro de 2011

7

Super novidade

Oi, tenho uma grande notícia pra vcs!!!
Confirmadissímo, é uma menina!!!!Minha princesinha tá crescendo e ficando fortinha, tô tão emocionada que já chorei um montão, já estamos cheios de amor por ela!Eu vi aquele corpinho na ultrassom e ouvi seu coraçãozinho bater,mas foi difícil me concentrar e perguntar uma lista de coisas que pensava em falar,não consegui.Minha voz calou e eu só chorei,senti meu peito explodir de emoção e amor, muito amor!Só de lembrar eu já tô lagrimando, foi algo tão incrível que eu jamais vou esquecer,só de saber, só de ver e ouvir um pouquinho minha princesa eu já me apaixonei e meu coração derreteu todo por alguém que já faz parte da minha vida, faz parte de mim!Te Amo minha filhinha!

7 comentários:

  1. Parabens Gi pela sua gatinha! Agora vais preparar um rapaz pra missão e a mocinha pra casar no Templo... que emoção hein! Muita saúde! bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi... esse sentimento é indescritivel, por isso vc não conseguuiu falar...só sentir já é muito.Parabéns amiga. Essa felididade nao vai ter fim!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi! Q felicidade hein!!!
    Q ela venha com muita saude e luz!
    Já escolheu o nome?!?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda,acho que vc já sabe que eu tenho 6 filhos, mais me emocionei por cada ultra-som, é um sentimento muito lindo, só de saber que o Senhor confiou em mim e me deu essa responsabilidade, minha nossa é muito emoção, minha linda que essa menininha seja linda e valente igual à você e sua mãe. Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  5. Amigas lindas,muito obrigada pelos comentários eu fico super emocionada viu.Roberta Dias, ainda não escolhi o nome,mas tá quase viu.Obrigada mesmo a todas e um beijão pra vcs.
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gi!!!
    Que fofa!!!
    Agora sua casa terá um pouquinho de rosa...

    ResponderExcluir
  7. Gi!! Eu sei como vc se sente, é muita emoçao!!!
    Parabéns pela a princesinhaaaa... :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!