sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

6

Exame e nome da princesa


Oi pra todos que me visitam,

Hoje fiz a ultra-som morfológico.Foi ótimo,fiquei impressionada como podemos ver nossa filhinha super bem, ela está ótima o que nos deixou muito tranquilos,saímos de lá super felizes, gravamos o exame só pra ficar vendo nossa bebê. Eu estava além de outras coisas querendo confirmar o sexo, é que conversando semana passada com duas gravidinhas,ambas falaram que tinham feito a ultrassom e havia dado um sexo e então na segunda descobriram que era outro,aff fiquei com aquilo na cabeça.Mas tá confirmado MENINA,e já tem nome:

Laura Gabriela

Já estou com 25 semanas de acordo com a ultra, e a Gabi vai ser comprida viu, tá com 35,8cm e 840 gramas, e eu tô super bem, me sinto disposta,tranquila,saudável.Meu marido já falou que eu sou uma grávida linda!!!rsrrsrs e que cada dia eu fico mais bonita! uau,fico só suspirando,na verdade a única coisa que mudou fisicamente é a barriga e alguma coisa no meu rosto que eu não sei bem o que é,mas sei que mudou.

Bom em breve volto com mais notícias. Beijos

6 comentários:

  1. Parabéns!! Deve estar com cara de mamãe!!
    Por isso a carinha diferente...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi...primeira vez q venho aqui adorei seu blog e estou seguindo...
    parabens pela bebe, achei o nome lindo...
    estou de 30 semanas do meu segundo filho...
    se quiser me seguir tbm sera bem vinda no meu cantinho...http://amordemaes.blogspot.com/...

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ju é isso mesmo,cara de mãe,beijo flor!
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandy que prazer,obrigada pela visita, pode deixar que vou te visitar sim.
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  5. Gi, q alegriaaaa,parabens pela princesa,lindo nome.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Giiii,to preocupada com seu desaparecimento,da notícias ta,espero q esteja td bem.

    Adoro vc,bjao

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!