terça-feira, 15 de março de 2011

5

Apareceu a Margarida(Eu)rsrrs


Olá meninas voltei!!!!!Gente mais de um mês sumida, o motivo foi que meu notebook pifou de vez e eu fiquei sem comunicação esse tempo todo,que saudade!Daí ontem marido comprou um computador novinho pra nós e corri pro blog.Agradeço de coração pelas amigas que perguntaram por mim, recebi algumas mensagens e ainda estou me organizando pra ler meus emails, mais agradeço de coração a Pri que deixou recadinho aqui toda preocupada,obrigada querida.Eu estou muito bem cheia de novidades pra contar e fotos pra postar,tanta coisa acontecendo na minha vida,da minha família vou contar tudinho pode deixar.Gente mas fiquei chocada quando vi que copiaram dois post meus aqui do blog com foto e tudo!!!Nunca tinha acontecido isso comigo,já pedi que seja retirada e corrigido essse engano,vou esperar mais um pouco.

Agora vou tentar me atualizar nos blogs amigos,tô super por fora das novidades.

beijinhos mil

5 comentários:

  1. que bom que voltou!!!
    estava pensando tanto em vc e na Laura Gabriela, estão bem??
    um beijo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Giiii,q bom q retornou e melhor ainda q vc esta bem,vou aguardar suas novidades.


    Conte tudo e nao esconda nada hahahahahahaha.

    Bjao querida

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou.
    Conta logo as novidades!! rs...
    Bjão,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  4. Ô, Gi! Tá todo mundo perguntando por vc lá no grupo! Não liguei pq não tenho o número. Risos. Até disse hj pra Tê que ía te mandar uma carta.
    Dá notícias, moça!!! Estamos com saudades. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Achei fofo demai esse cantinho para o seu bb, parabéns minha linda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!