terça-feira, 15 de março de 2011

2

Berço da Laurinha

No dia que postei aqui sobre minha dúvida entre berço ou cercado,levantei e fui falar sobre o assunto com o marido, e apesar do que escrevi, disse que se fosse uma menina seria melhor um berço, por vários motivos que nem lembro agora que usei nos meus argumentos rsrsrsrs.E depois que confirmamos que é uma princesa, saímos a procura do berço, e do kit tb.Já compramos os dois e escolhi um bem discreto e do jeito que imaginava,cores formato e fofura o berço é de mdf e a lateral é daquelas que dá pra abaixar na hora de pegar a bebê,tem tb o detalhe de um anjinho,não canso de olhar,mas vou lavar tudo ainda e deixar guardadinho pra quando chegar a hora da filhota usar.
Demos tanta sorte com essas compras, a única coisa que posso dizer é que O Pai Celeste esta nos ajudando muito,apesar do meu marido ainda não estar em um emprego fixo, já conseguimos comprar quase tudo que planejamos e desejamos,são bençãos mesmo,aqueles pequenos milagres que só com muito amor podemos entender.Apesar dessa incerteza eu nunca me senti tão confiante, cheia de certeza que vai dar tudo certo e é o que tem acontecido até o momento.
Os brinquedinhos do Raul, como móbile rsrsrs

E então na mesma loja que compramos o berço, olhando nas prateleiras encontrei esse quadro lindo!Com o nome da minha filhinha em strass,todo de alumínio,perfeito pra durar a vida toda!Fiquei louca por ele, só larguei quando cheguei em casa rsrsrsrs e o melhor estava com 60% de desconto.
E aí gostaram? Beijocas pra vcs!!

2 comentários:

  1. eu amei, tudo muito fofo, é tão legal comprar mimos para o bb, chega dá vontade de começar tudo outra vez, é tudo tão especial, tudo é um encanto, um beijinho Gissele.

    ResponderExcluir
  2. Irmã Matilde obrigada pelo comentário, fiquei bem feliz,realmente tem sido uma alegria sem fim preparar tudo pra minha pequena.
    beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!