segunda-feira, 21 de março de 2011

7

chá de fralda


Oi meninas caladinhas rsrsrsrsrs,sábado foi o ensaio da minha formatura de pedagogia e algumas amigas combinaram de fazer um chá de fraldas pra mim.Foi bem legal,me senti tão querida, e adorei a ajuda que elas deram.
Somos poucas formandas, 12 no total e a formatura será amanhã,dia 22 de março,aniversário da minha mãe.Com as sete coleguinhas que levaram deram um total de 200 fraldas que serão super úteis.E tudo graças a iniciativa da minha grande amiga Marta Angélica,eu já disse uma vez que eu tinha uma amiga anjo,e ela é um anjo aqui na terra, é linda por dentro e por fora,tem a alma pura e sempre me sinto um pouco mais divina quando converso com ela,mas infelizmente ela está passando por uma fase muito difícil com uma doença bem grave do pai dela, e por isto esta constantemente em minhas orações.
Raul,eu e Martinha
Como agrado eu fiz esse bolinhos pra minhas amiguinhas ficou uma graça,bem de princesinha mesmo né,e ficaram super gostosos.Fiz tudo com muito amor e carinho,valeu a pena pelo sorriso das amigas.
beijos mil

7 comentários:

  1. É tão bom ter uma amiga anjo, uma pessoa que podemos de fato contar,lembrarei do pai dela nas minha orações.
    Encontrei sua mãe sábado, fiquei tão feliz, mandei um abraço pra vc, e falei pra ela, se vc fizer um baby chá quero participar rsrsrsrs, um beijinho linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela ajuda com as orações.Irmã vc estava lá na estaca sábado, assistiu a bela apresentação?Que pena não nos encontramos,mas pode deixar que se houver chá, eu aviso sim!Vou adorar sua presença!!!Mil beijos
    GI

    ResponderExcluir
  3. Gi...minha amiga querida!
    Parabéns pela formatura...nossa como vc está linda com este barrigão!
    Beijinhos flôr!
    Kakau

    ResponderExcluir
  4. Gi, você comprou as formas aí mesmo em Manaus? Queria tanto forma para cupcakes/muffins mas não encontro aqui de jeito nenhum. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kakau,obrigada,adorei sua visitinha!Dani comprei sim vou perguntar direitinho o preço pra mamãe e o local e te falo.
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  6. GIIIIIIIIIIIII

    Quanto tempo!!!E ai como vc está?Que bom que seu baby gostou da professora...

    E vc está gostando da escolinha???

    ResponderExcluir
  7. Gi, quando você tiver a informação, podes me mandar via email? Obrigada! Bjs!
    dani-bv@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!