quinta-feira, 17 de março de 2011

0

A escola


Em fevereiro Raul começou a estudar, está todo integrado a escola e já é super popular.Ele não chorou por ficar sem mim, achei tão fofo,todo interessado no que acontece por lá e me conta tudinho viu.Acho ótimo que ele já está aprendendo a vencer seus próprios desafios e com confiança!A professora dele é ótima, tem sido muito paciente e firme com ele,e isso tem ajudado muito, ela não é do tipo tradicional, e ele tem aprendido tudo que ela ensina de uma forma bem lúdica e participativa, acho ótimo!Filho lindo que orgulho a mãe tem de vc,ver seu progresso e desenvolvimento em qualquer coisa me deixa emocionada,e quando canta as musiquinhas da escola, não aguento de tanta fofura, adoro ouvir sua voz cantarolando sobre os números, os sons das letrinhas, hora do lanchinho,não atire o pau no gato e todas as outras onze canções que tem ensinado ou relembrado a mãe e o pai.Olha ele de capinha de chuva.
Te amo
você é o príncipe da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!