sexta-feira, 25 de março de 2011

4

US

Segunda-feira bati uma US e que alegria é poder ver nossa filhinha. Ela está super bem, olha como ela vai ser grandona!!!

No dia da ultra estava com 31 semanas e 1 dia.
peso:1849
tamanho:44 cm

Já tá em apresentação cefálica e eu sinto ela bem mais em baixo mesmo, toda fofa se arrumando pra encontrar com a mamãe.Ai que ansiedade boa, todo dia eu me pego pensando que tá chegando nossa hora, o grande dia e sempre fico feliz. Enquanto isso vamos curtindo a barriguinha,o Raul já usou até como pista pra carrinho e motinha, ele se diverte e a bebê tb ela sempre reage,quando ele está por perto, fica toda animadinha,que amor!
Beijos da minha turminha!

4 comentários:

  1. oi gi!!! vc esta linda! que barrigao maravilhoso!! eh tao bom fazer ultrasom pra ver o bebe!! o meu proximo sera so dia 7 de abril eu estarei de 36 semanas ja! tambem estou muito anciosa!
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Bom demais fazer US e ver que está tudo bem, né?! Adorei a notícia!!
    Bjão,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  3. Q linda sua barrigaaaaa....ta uma graça Gi.

    Mta saude pra vcs,o Raul ta lindo tbm.

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!Ela será uma princesa!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!