sábado, 16 de abril de 2011

2

Conquista

Nem falei pra vcs do dia da minha formatura,então vamos lá. Foi dia 19 de março, e deu tudo certo!Somos poucas na turma então foi uma cerimônia bem familiar, eu fiz o discurso de agradecimento aos pais e mestres e me emocionei, na verdade minhas amigas tb se emocionaram muito, acredito sinceramente que foi muito bom o discurso pois os professores que estavam no palco dirigindo a reunião me aplaudiram de pé,teve um professor que até pediu uma cópia do discurso rsrsrs.Fiquei muito feliz de ter vencido mais essa etapa na minha vida e com minha Laurinha comigo, todos queriam ficar pegando na minha barriga rsrsrsrs.
Eu ainda tenho, muitas outras conquistas pela frente e estou consciente de que preciso dar um passo de cada vez. Por isso agradeço de coração a todos que me ajudaram a realizar essa vitória na minha vida, demorou mais consegui!Vou deixar algumas fotinhas pra vcs verem.

Eu e o amor da minha vida( E a Laurinha na barriguinha só ouvindo)
Eu discursando
Com meus pais queridos!
Meu lindão que ficou triste por não poder sentar pertinho de mim!No final abracei muito ele.

beijão

2 comentários:

  1. Parabéns... É só um degrau de mts q vc ainda vai subir!! Família liiiinda...bjs

    ResponderExcluir
  2. Tê obrigada pelo carinho,amo vc!
    bjs Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!