domingo, 24 de abril de 2011

2

Meus milagres


Eu tenho pensando muito em como é grande o milagre da vida,pra mim é algo sublime extraordinário mesmo, eu tenho sentido minha filha mexer dentro de mim bem forte e sei que tem uma vida sendo gerada aqui, é incrível!!!Eu a amo tanto, estou ansiosa para nosso grande dia, o nosso primeiro encontro!Estamos preparando tudo por aqui pra chegada dela e adaptação do Raul a esta nova fase na vida dele, compramos até presentinhos pra entregar à ele quando a Laura Gabriela nascer,vamos dizer que ela trouxe pra ele,e que está de parabéns por ser o irmão mais velho,não quero que ele se sinta excluído ou deixado de lado, afinal ele é o príncipe dessa casa, o meu filho lindo e amado!Eu estou tão feliz de saber que ele vai ganhar uma irmãzinha, acredito que vai ajudar muito no amadurecimento dele tb,é bom crescer com irmãos eles te ajudam a entender o mundo da melhor maneira.
O tempo tá passando tão rápido meu filho tem 4 anos, gente é muito tempo, olho pra ele e me pergunto, cadê meu bebê? Outro dia ele disse que quando fosse pai queria ter cinco filhos,e todos meninos,que ia ensiná-los a se comportar na escola,.Eu fiquei impressionada com ele e imaginando que esse futuro tá logo ali, que vai acontecer mesmo e me deu um certo desespero com alegria, acho que é bem coisa de mãe mesmo né?sentimentos misturados rsrsrsrs

Momento nostalgia:Meu bebezinho, eu pisquei e ele fez 4 anos!!!

Raul com 3 dias de vida!

Aqui com 20 dias

Mil beijos amigas

2 comentários:

  1. Dizem que passa muito rápido mesmo, amiga!!
    Parabéns!!
    Beijão,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  2. Ju linda,o tempo voa!!!Aproveita muito seu príncipe querida!
    beijos
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!