quinta-feira, 7 de abril de 2011

1

Não me deixe só

Ganhei essa flor do marido querido do meu coração, em um dia bem feliz pra ele.Queria tanto que ele sentisse todo o amor que eu tenho por ele, é tão grande,agora que estou grávida me apeguei ainda mais a ele, quero ficar pertinho, sentir seu cheiro, ouvir sua voz essas coisas que fazemos quando namoramos mas depois esfria um pouco,eu sempre senti muita proteção perto dele e esse sentimento tem feito muita diferença na minha vida neste momento.Por isso tem sido difícil entender que talvez por motivos profissionais ele precise ficar longe de mim, eu sinto medo,e é estranho pois já fiquei alguns anos em casa com meu filho Raul e meu querido rottwailler e era tranquilo pra mim,mas eu acredito que sinta isso agora devido aos hormônios da gravidez que tem feito em alguns dias nublados minha cabeça enlouquecer rsrsrrssr. Vou procurar ficar calminha e pensar no lado positivo da situação.

Não me deixe só(Vanessa da Mata)

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor

Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero do amor

Fique mais, que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Gi,

    Obrigada pela visitinha ao meu blog, seja bem vinda, volte sempre!
    Lindo o quartinho da sua princesa, gostei do quadro da porta, lindo.

    Essa insegurança é bem típico da gravidez viu? Tb me sinto assim mas páro pra pensar e me convenço que vai passar.

    bjo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!