sexta-feira, 1 de abril de 2011

0

Sonhos

Olá bom dia, durante minha gravidez sonhei algumas vezes com meu bebê,mas principalmente quando não sabia o sexo,sonhava bastante.Um dia eu sonhei que teria gêmeos e eram meninas e meninos nossa era muito bebê!!!Estavámos deitados na cama e as meninas no meu colo,subindo meu pescoço na verdade, e os meninos no colo do papai e com o Raul, então eu gritava de um lado:Meninas,Meninas, e eles do outro Meninos, Meninos.
Desde então aqui em casa tem uma divisão, pro Raul ele é do grupo dos meninos, ele e o pai. Por isso quando vai sair ele pergunta: Só os meninos que vão pai? ou então diz: as meninas perderam,e os meninos ganharam,ele sempre mostra que é forte e vai proteger as meninas, no caso eu e a Laura.Tem sido muito divertido. Eu estou tão feliz de poder ver minha família crescer e se tornar mais animada,essa torcida toda só mostra um pouquinho das alegrias que vou viver, sei que terei desafios diferentes agora, mas estou ansiosa pra viver tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!